domingo, 10 de outubro de 2010

Só pra constar que esse é o ponto final .

Ponto final. Finalmente a história acaba, porém não com o final esperado por todos. Como se fosse um filme ou uma novela, todo mundo resolveu assistir de perto todos os capítulos, principalmente os finais.

Os nossos telespectadores em nenhum momento puderam ser imparciais, também pudera, o "moçinho" da história era mesmo bom até certo ponto. Quer saber? Chega de metáforas ou algo mais escondido! Aqui vai então minha última declaração sobre a fase mais triste e decepcionante da minha vida:

"Vocês em nenhum momento pensaram em meus sentimentos, eu lembro muito bem como foi no passado, só que não estamos mais no passados. Acreditem ou não, pode até parecer um pouco estranho, mas não, EU NÃO AGUENTAVA MAIS SOFRER TANTO! Acham que é fácil passar 1 ano vivendo de ilusões? Aos olhos de vocês, ele estava feliz, mas eu não estava e nem estou até agora. Muito fácil julgar não é? É muito fácil ficar triste quando vocês o viam chorando, sem nem ao menos pensar que há alguns quilometros  de distancia estava uma garota que chorava há dias, mas em nenhum momento vocês pensaram nisso. Uma garota que já tinha ido longe demais em tudo, mas que mesmo assim seguia em frente "dando a cara à tapa", escutando críticas de todos que nem sequer sabiam metade da história. 
Não existem argumentos válidos para erros cometidos, não voltarei atrás, e mesmo que eu quisesse não teria mais chance. Pensem o que quiserem de mim, mas eu, somente EU sei o que EU passei e o quanto eu sofri, as palavras de arrependimento dele já não me convecem mais, a confiança foi destruida, o sentimento desgastado, os momentos perderam credibilidade e tudo isso por causa das consequências dos erros que não foram cometido por mim. 
Eu tenho minha parcela de culpa nessa história, errei desde o momento que aceitei, permiti tudo isso sem saber que as consequências seriam essas. Eu havia virado a página, mas voltei para reler e só encontrei as mesmas palavras que me fizeram perceber que palavras bonitas não tem mais o mesmo valor pra mim, nem mesmo as minhas lágrimas querem participar dessa história mais uma vez, elas se cansaram assim como eu. 
Após lerem isso, talvez vocês fiquem com o mesmo pensamento em relação a mim, mas não importa não é? Afinal ele tem razão de estar decepcionado..."



 Espero mesmo que esse seja o fim de tudo.

I.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário