domingo, 10 de outubro de 2010

Para você.

No dia 10 de outubro de 1994 nascia Brenda Carvalho de Souza, me perdoe por não saber qual era seu peso e sua altura não época, mas não é isso que importa. O que realmente importa era que alguém que faria diferença na minha vida, havia nascido nesse dia.
Em 2009 eu encontro essa menina na escola onde eu estudaria e por sinal estudariamos na mesma sala, ficaríamos amigas, brigaríamos uma pelo bem da outra, nos afastaríamos por motivos irrelevantes. Mas o fato é que eu nunca me afastaria dela enquanto ela precisasse de mim, e mesmo que não precisasse, eu faria valer o meu conceito de amizade. Hoje, estou fazendo valer o meu conceito mais uma vez, estou aqui para pedir desculpas por tudo o que já fiz e já falei, não sou o ser perfeito e ainda bem que não sou. Porque eu não fosse, você não teria me ensinado tantas coisas, não é? Só te peço perdão mais uma vez, talvez essa seja a frase que mais você vai escutar de mim, talvez porque eu queira sua amizade para sempre.
Te agradeço simplesmente por tudo, e até por você ser do jeito que és, com todas as qualidades e defeitos e com suas risadas que, aqui pra nós, é muito tensa. Agradeço e louvo a Deus pela sua vida, serva fiel e de valor inestimável para o Senhor.
Brenda, você sabe que mesmo com todos os meus defeitos eu nunca deixarei você de lado, sempre estarei aqui para tudo o que você precisar. A frase mais clichê de todas, eu sei, mas é única que eu sigo de verdade, porque com ela, todas as frases clichês vem em seguida.

Eu te amo muito.

Parabéns!

10/10/10 :O

Um comentário:

  1. Miniiina, q liiindo *---*
    OBG, isabelly, obg mesmo, own minha feiosa.
    tbm te amo mt (L)

    ResponderExcluir