sábado, 2 de outubro de 2010

Despedida

-Vá embora. E você pode dar "tchau" pra ela também. - Ele falava como se eu não tivesse a miníma importância.
- Nao vou pedir pra que ela vá embora - Ela falava como se eu fosse sua irmã.
- Gente, não seja por isso, eu saio. Ficará tudo bem - Eu saí, saí com tanta raiva que não pude evitar de bater a porta. Não era justo, mas o que eu poderia fazer?

Acreditem ou não, a felicidade deles dois estavam e estão em jogo. Então eu iriei embora e não me peçam para voltar. Prefiro ve-los de longe feliz do que ve-los de perto decepcionados por alguém que prometeu nunca magoar. Mas por que meu coração ainda está doendo? Não faz nenhum sentido, mas pretendo continuar com o que comecei.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Eis aqui então o meu adeus.

Você só precisa dele! 
"Satisfatório é saber que sou sua primeira opção."
"Eu não sou de ficar desabafando com qualquer um. Só com ele me sinto a vontade."
"Sem mim, ela não tem com quem falar. Sua vida é reclusa a si mesma. Ela só desabafa comigo, e eu tenho consciência disso. Sou importante demais para ela para correr o risco de sair de sua vida."


Você é perfeito para ela!
"Nunca hei de magoá-la. Ela é importante demais para mim."
"Seus pensamentos são seus, meus sentimentos são seus, meus sonhos te dei. Fecho os olhos para dormir, penso em você. Os abro ao acordar, penso em você. Nada posso fazer sem que eu pense em você. Tudo o que quero é te ver perfeitamente bem. Nunca te neguei ajuda. Não seria capaz. Sempre fui teu amigo, sempre te dei a mão para te erguer de um tombo. Enxuguei suas lágrimas, fui fonte de seus risos. Sempre estive lá, te esperando, ao seu dispor. Eu te amo,"

Sejam felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário