quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só pra constar...


Não há como explicar. Bastou simplesmente uma troca de olhares, meio tímida, mas era o nosso jeito estranho de dizer "olá". Não, não podia ser. Foi apenas um olhar e eu imaginei  minha vida ao seu lado. Mania de quem sonha demais. Não, não foi apenas um olhar.

Às vezes retorno à aquele dia, para relembrar. Apenas para sentir de novo meu coração acelerando, e saber que foi real. Hoje, hoje não precisei relembrar.Você estava lá, olhando. Eu estava lá, mais uma vez ao seu lado, sem saber o motivo. O meu coração acelerava cada vez mais e não conseguia ir embora, meus olhos brilhavam todas as vezes que se encontravam com os seus...

 Tantas idas, tantas voltas. O problema é que quanto mais queriamos que nada acabasse, tudo acabava e sem nenhuma explicação. E todas as tardes eram sempre as mesmas tardes, nem sabiamos que amar era tão difícil. Você me mostra que não era igual a cem mil outros garotos e eu descubro que para você, eu era única. Me fez perceber que a gente chora um pouco quando se deixa cativar por alguém. Te fiz ver que você tinha rever todas as outras rosas e descobrir que a sua era única porque você a amava. Tão orgulhosa quanto eu.

Não tenho mais motivos para chorar, não enquanto eu estiver ao seu lado: Terei você para me fazer sorrir. Apenas fique aqui, mais uma vez. Não precisa dizer nada, apenas fique. Se quiser falar algo, fale sobre as nossas próprias histórias, aquelas que ainda nem aconteceram. Diga apenas que me ama. Me abraçe.
Entre uma metáfora e outra, você vai me contar por que nós não conseguimos viver longe um do outro, ainda não encontramos a resposta certa.

Histórias como a nossa não merecem final algum. Elas foram feitas somente para serem eternas, por isso, não terminarei esse texto. Todos os dias você me dará motivos para escrever mais e mais sobre nós, mesmo que eu não tenha as palavras certas. Quem conhece a nossa história, sabe que "amor perdoa simplesmente tudo." E mesmo que eu não saiba o que e o quão grande é o que você sente por mim, simplesmente me conte. Nosso amor é o que temos de melhor.

E mesmo que tudo uma dia venha a acabar, vou olhar nos seus olhos... Só pra constar que o amor existe.

4 comentários:

  1. Nossa , está se superando cada vez mais . Confesso que dessa vez me emocionei mais que das outras vezes e acredite essa história nao terá fim .

    ResponderExcluir
  2. Pois é, néh, Maria Isabelly...(assobios)

    ResponderExcluir
  3. "Quem conhece a nossa história, sabe que 'amor perdoa simplesmente tudo.'"... eu que o diga, né? kkk

    ResponderExcluir
  4. Own Rodrigo, obrigada mesmo *-*
    Eu tbm espero que não tenha fim! :B

    O que foi, Lucas??? #lalá ^^

    Renê Renê *----------*

    ResponderExcluir