sábado, 5 de junho de 2010

Como se eu fosse a causa dos seus problemas...


Hoje não estou aqui para falar de lembranças reais, nem de príncipes, raposas e chuva...

Estou aqui, talvez com lágrimas nos olhos, para falar das lembranças que não viverei, e das promessas não cumpridas e dessa vez, não usarei metáforas, ou algo poético... Acho que não é mais necessário, mas eu preciso falar, eu preciso contar pra alguém o que eu to passando...

decepcionda, triste, tô chateada e acima de tudo, eu estou me sentindo TRAÍDA!

Eu não consigo suportar tudo o que ocorre na minha vida, eu simplesmente não consigo! E o pior eu não posso demonstrar pra ninguém que eu to sofrendo, terei que ficar calada e com um belo sorriso no rosto. Missão Impossível? Acho que sim, tenho medo de não obter sucesso.
Você não devia ter prometido, melhor ainda se a gente nunca tivesse se tornado amigo. Sabe, dentre tantos, você foi a pessoa que mais me magoou. Seu erros, suas falhas, seus medos, suas lágrimas... Quem estava com você em todos os momentos era eu, como você retribui? Dizendo palavras ásperas, como se eu fosse a causa dos seus problemas, mas única em que pode suportar todas as suas falhas e a sua grande falta de maturidade fui eu.

Mas isso agora não importa, não é? Você já fez sua decisão, não sei se a certa, mas acho que não sou a pessoa certa para fazer esse julgamento. A única coisa que posso dizer é que muita coisa vai mudar e você sabe disso também. Eu não sei mais como falar com você, e não pelo o meu "sentimento", foi pelo o que você não fez. Você mais uma vez me decepcionou e não cumpriu sua promessa...
'
O que posso dizer agora? Apenas que seja feliz... Somente isso, pois as "lágrimas" não me deixam dizer mais nada.

Agora, só me resta viver, sem você ao meu lado... Sem sua amizade, mas foi você que quis assim não é? Droga! Você me fez chorar.

Isabelly Souza

2 comentários:

  1. Traição... pode ser a palavra certa...
    Mas... Tenha a certeza.. smepre você terá alguem para enxugar suas lágrimas...

    ResponderExcluir