quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dois dias sem você. - Parte II

Boas notícias

Consegui a permissão dos meus pais para criar o hamster! Segunda-feira eu e Ryllari vamos compra-lo. Ah, isso é tão fofo, logo logo você vai conhecer o Limão. Eu espero que ele engorde logo e fique bem rechonchudo. Quando eu for pra aí, vou leva-lo para que nós possamos tirar muitas fotos juntos, certo? Espero que ele não morda você.


A parte mais linda do meu dia.

Ainda nem estou acreditando que a gente conseguiu se falar, se ver. Era pra ser mais um dia sem você, mas como sempre você deu um jeitinho de deixar o meu dia lindo, né? Com todas essas preocupações com vestibular e outros problemas, você me fez esquecer tudo isso apenas sorrindo pra mim. Isso me causou um certo alívio, creio que agora eu estou me sentindo com menos medo, me sentindo mais em paz. E essa distância, hein? 300 km andam fazendo diferença por aqui, mas falta tão pouco tempo pra gente se ver - pessoalmente - , tão pouquinho. 
Eu nunca pensei que ia gostar tanto assim de você, que mesmo com todos esses contratempos e distância ainda assim é em em você que eu penso. E mesmo depois de tanto tempo é você que eu quero, vejo em ti a oportunidade de ser feliz e de te fazer feliz. Acho que hoje eu vejo as coisas de um modo diferente, um modo mais simples. Te incluo nos meus planos sem nem perceber e não faço ideia se isso é bom ou ruim, mas é que desde que eu comecei a te colocar neles, os meus planos e sonhos se tornaram mais coloridos, mais bonitos... Queria dançar com você.


Sinto sua falta. 

                                                             Belly


Nenhum comentário:

Postar um comentário