quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dois dias sem você. - Parte I

Fiquei a madrugada toda estudando para o ENEM e em meio a fórmulas e teorias, resolvi escutar um pouco de música e acabei assistindo todo o acústico Mtv de Sandy e Júnior e olha, é muito legal! Depois resolvi escutar umas músicas de Sandy e me apaixonei por muitas! Acabei indo dormir muito tarde e acordando muito cedo. Dessa vez nem corri atrás do ônibus, rs. Ryllari estava na parada de ônibus comigo e por um milagre, o ônibus que pegamos para irmos para o IF não estava lotado. 
Quando cheguei a escola, fui direto apresentar o trabalho de história sobre Estado Novo e creio que o professor tenha gostado da apresentação. Após a apresentação do trabalho, mostrei para alguns amigos uma nova versão de uma música da Sandy e todos eles amaram e pediram para eu passar para eles, mas então após ficar alguns minutos conversando, comecei a sentir fortes dores de cabeça e resolvi vir para casa. Pensando que iria descansar, fui logo para meu quarto, mas minha irmã chamou-me para irmos numa loja olhar umas roupas e lá fui eu com muita desanimação, é claro.
Porém o que havia de desanimação em mim foi embora na hora em  que fui na seção de roupas de bebê e vi cada coisa fofa, linda e fofa e linda e fofa de novo! Umas roupinhas tão pequenininhas, awn, sempre gostei de bebês e de coisas de bebês, enfim. 

Agora estou num grande dilema, porque minha mãe não quer que eu tenha um hamster. Não entendo como ela não pode achar fofa aquela bolinhas de pelos rechonchuda, acho errado ela não permitir, afinal quem vai cuidar e manter sou eu, ué. E outra, meu irmão também me apoia na luta pelo Limão, - esse será o nome do hamster - estou um pouquinho triste, mas o que posso fazer? Já tinha quase tudo pronto. 

Você ainda não me ligou hoje e por mais que eu tente me acostumar, isso é muito difícil. Sei lá, escutar sua voz apenas por alguns minutos e ficar com aquela vontade de querer mais é torturante. Afinal, o que é pior? Não te escutar ou te escutar por poucos minutos? 

Eu quero. D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário