Eu não sou mais a mesma. O tempo e as circunstâncias me deixaram tão diferente. Talvez eu tenha permitido, mas talvez não tivesse escolha alguma em relação a isso. As coisas para mim hoje estão em preto e branco. A dor, a raiva, as injustiças às vezes nos destroem e acabam por nos moldar do jeito delas. E quando menos esperamos, nos tornamos pessoas mais frias, sérias, mais racionais. Certas coisas não tem mais importância para mim.
As pessoas dizem que o que não nos mata, nos deixa mais fortes. Se o que eu sou hoje é uma pessoa forte, que não se deixa abater por algumas "bobagens", então por favor, não quero ser assim. Aos poucos eu perco minha essência, meu sorriso e... E isso não é bom para mim. Se as pessoas se importam comigo, isso não eu não sei e pouco me importa. Porque quase todas as pessoas que pensei que estavam comigo são as mesmas que hoje fazem de tudo para me ver pior. Como se o meu poço não tivesse fundo, mas cá pra nós, já estou fundo do poço há muito tempo.
Não quero que elas venham até a mim. Nem para fazer o bem ou mal. Quero ficar só, sempre foi melhor assim. Só quem sabe a minha dor sou eu e Deus. Ninguém tinha ou tem o direito de me julgar. Mas não adianta dizer que é errado, porque as pessoas gostam de magoar, machucar e isso nunca é o suficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário