Eu nunca pensei que pudesse voltar a escrever por aqui. Às vezes me batia uma vontade, mas logo logo ela passava e junto, os meus pensamentos iam embora também. Por que ficamos com medo de dizer coisas que valem a pena? Não sei, rs. Creio que eu não seja a melhor pessoa para responder tal pergunta.
Há momentos em que eu queria ser como você, que não tem medo de me olhar nos olhos. Nem de chegar perto de mim o bastante para me deixar com vergonha, rs. Principalmente porque não tem medo de dizer o que quer dizer. Mas acho que, se talvez eu fosse como você, não teria graça.
Olha, depois de todo esse tempo, eu nunca pensei que estaríamos aqui. Que estaríamos assim. Nem mesmo que um dia eu passaria a escrever para você e se eu cheguei a esse estágio, sinta-se privilegiado, rs. Estou brincando.
Distância é uma coisa ruim. Não aprendi a conviver com ela. Posso dizer que a nossa relação é um pouco conturbada, rs. Mas não é algo que eu possa mudar agora, mesmo que eu queira. Eu queria dizer que só vou sentir sua falta, mas agora não é o que eu tenho sentido. É algo muito maior que isso, se você olhar bem nos meus olhos e entender o que eles querem dizer, verá que saudade não é palavra certa para se usar.
Céus! Há quanto tempo eu não me sentia assim? É como se todas as vezes em que eu te visse, meu coração acelerasse de tal maneira que somente as minhas risadas para tentar disfarçar o nervosismo, ansiedade, sei-lá-o-que. Mas ao mesmo tempo é uma sensação tão boa, como se tivessem borboletas no estômago. E então você olha para mim como se eu fosse a única pessoa que pudesse ver no momento, me deixando vermelha, me fazendo olhar para outras direções. Não sei o que é que acontece comigo, será que se eu disser que o tempo passa mais rápido quando estou com você vai fazer diferença?
Essa distância toda parece um crime pra mim. Pior que isso é pensar que não tenho você, mas sei que, lá fundo, você leva contigo um pedaço de mim e então eu fico menos mal. Enquanto isso fico imaginando como será que você está agora.
Nesse momento eu só queria um abraço teu ou então tua risada. A incerteza do que virá depois é o que mais me consome. Nada não foi tão incerto pra mim do que a gente, afinal não sei o que vai acontecer, não sabemos. Mesmo que tenhamos "planos". Eu só queria que você soubesse que... Acho que você já sabe, principalmente depois de tudo isso, você já sabe o que quero dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário