É apenas mais um dia. A gente nunca sabe o que vai acontecer, mesmo assim fazemos planos. Com o tempo tudo, absolutamente tudo cai na rotina, enquanto isso a gente pede a Deus pra que o tempo passe rápido ou então para que algo de muito extraordinário aconteça na nossa vida. Só que então, o tempo passa e é apenas mais um dia. Você faz as mesmas coisas de maneira tediosa, procura ler um livro para se distrair ou então vai escutar aquela música que não faz bem o seu estilo. Quem sabe o livro distrai ou então a música muda alguma coisa?
Esses pensamentos permanecem na sua mente por mais alguns tempos, até que um dia, aquele que era para ser apenas mais um, de repente acontece: você é atingido por um olhar e por um turbilhão de pensamentos. Não há muito tempo você só tem 2 segundos pra continuar nesse momento. Eis que tudo acaba, e você se pergunta o que aconteceu.
Vamos imaginar outra situação agora. Imagine que você está lá, no canto, sem fazer nada, sem conseguir pensar em nada além do que te falta. A gente tem aquela mania de reclamar, dizendo que falta isso, falta aquilo, mas às vezes sente falta de alguém que nos faça feliz. E meio sem querer surgem lágrimas que nunca deveriam ter entrado na história, mas então aparece um sorriso. Um simples sorriso. Não há muito tempo, e você só tem 2 segundos para sorrir de volta, mesmo que as lágrimas ainda atrapalhem um pouco.
Então tempo passa e os dias não são mais os mesmos. E hoje, eu peço a Deus pra que o tempo passe rápido ou então para que algo de muito extraordinário aconteça na minha vida. Não porque estou numa rotina, mas sim porque olhares e sorrisos mudaram, de um dia pra noite, absolutamente tudo. Mudaram de uma forma que chegou o momento em que eu tive que fechar o olhos e parar de sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário