Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos, agora, ou meu sorriso talvez, descobririas que pertenço à ti e somente à ti. Se houvesse alguma maneira de sentir meu coração acelerado e ansioso para te sentir mais uma vez perto de mim, você saberia que pertenço à ti e somente à ti. Quem sabe se pudesse pegar na minha mão agora perceberia quanto ela fica gelada quando falo ou penso em você, assim saberias que pertenço à ti e somente à ti.
Se você, meu amor, pudesse imaginar a falta que me faz de cada beijo teu e o quanto cada palavra tua é importante para mim, saberia que conto os segundos para te ver novamente... E mesmo que demore, eu prometi que ia te esperar.
A verdade é que nada do que eu disser... Não importam as palavras, você sabe o que quero dizer, não é? Está nas entrelinhas ou nas palavras em negrito, rs.
Se eu pudesse, faria tudo de novo. Até mesmo se estar assim como estou hoje fosse preciso repetir os erros do passado. É. Eu faria sim, porque te quero para sempre. Porque o que eu sinto por você se chama amor e isso é o que basta. Porque no dia do meu casamento eu quero que você esteja lá como meu futuro marido e vou chorar de te ver ali e perceber que a gente da certo pra vida toda e de longe falar baixinho que te amo. Porque desde o dia em que eu te vi pela primeira vez percebi que já me esperava há muito tempo e que era para ser assim.
Se você soubesse que há exatamente 1 ano atrás eu estaria chorando por te ter ouvido dizer que era tarde de mais para nós dois, saberia que cada lágrima que derramei por ti valeu à pena e que pertenço à ti e somente à ti.
E depois de todo esse tempo eu nunca pensei que estaríamos aqui. Quase uma utopia. Eu te amo mais do que você jamais vai saber, mas se você soubesse, saberia que eu pertenço à ti e somente à ti.
Isabelly Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário