segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quando a gente ama.

Abraço, cada toque cuidadoso. Conversas, desde as mais bobas até aquelas que nos fazem parar. Beijo, não há como definir o que sinto a cada vez em que meus lábios encontram os seus. Amizade, meu porto-seguro, meu conforto e consolo de todos os momentos. Olhares. É apenas no seu olhar onde eu mais preciso estar, mesmo que às vezes não pareça. Risadas, as mais sinceras. Brigas, mas eu sei que no final tudo fica bem.
A gente tem aquele jeito, como quem não quer nada, de nos apaixonarmos um pelo outro todos os dias. Dançando juntos, escutando seu coração bater no mesmo ritmo da música da qual não escutamos, como se só aquele momento não fosse suficiente, então você olha para mim esperando, talvez, alguma frase engraçada, mas o que posso dizer? Que você era e é tudo que eu sempre quis? Você já sabe disso. 
Deixe-me apenas te falar que as muitas águas não podem apagar o nosso amor. As pessoas nem devem imaginar quanto tempo esperamos para estarmos aqui, eu e você e várias outras pessoas em volta, porém meus olhos não querem ficar longe dos teus. Podem vir distâncias, problemas, deixe que venham meu amor, talvez ninguém creia se eu contar que nada disso pode separar duas pessoas que já se tornaram uma: eu e você. Foi Deus. Ele abençoou e fez com que acontecesse da forma mais pura possível, tornando esse amor cada vez mais bonito. 
Porque quando a gente ama é assim mesmo. Suporta, espera, crer, sofre, cuida, ama, ama e ama... Amor não é sinônimo de pernas trêmulas, corações palpitando, mãos suando frio. Amor é amor. É o que eu sinto por você. O meu amigo, meu melhor, o meu chato, o meu bem, o meu amor, o meu algo a mais, meu Daniel



Um comentário:

  1. Own *-*
    Amei o texto, é bom ver a felicidade de um casal tão especial.
    Que Deus continue abençoando você mais e mais (:

    ResponderExcluir