Não sou um exemplo de amiga. Me dói saber que as pessoas que mais amo sejam as que mais se afastam de mim, como se eu as deixasse escapar por causa de um abraço não dado, ou uma palavra de carinho não dita. É algo involuntário, como se a partir do momento que eu passasse a declarar meu amor total pelas pessoas o mundo fosse acabar, ou até mesmo essas pessoas me considerariam falsa, não sei. Existe algo que me prende.
É engraçado, não sei demonstrar o que sinto. Quando quero proteger alguém eu brigo, reclamo, pareço até a vilã dos contos de fadas, mas não deixo um amigo meu fazer algo errado ou se machucar, que me machuquem, mas que não se machuquem.
Com o tempo eu me afasto daqueles que considero melhores amigos, mas ainda continuo lá preocupada. É esse meio jeito meio egoísta. Deve ser isso, não saber dizer um "eu te amo", ou passar 1 hora conversando sobre qualquer assunto. As pessoas não vão adivinhar que mesmo eu estando longe sempre oro por elas, sempre penso nelas, sempre fico triste por saber que estão tristes.
Me culpo por saber que posso melhorar e que mesmo querendo eu não consigo. Não será de uma hora pra outra, vem com o tempo, quando a gente percebe essa falta e essa necessidade. Tenho saudades daqueles tempos quando eu tentava e conseguia melhorar um pouquinho com o tempo.. E esse tempo de melhorar não vem, não quer vir. Mas nem pensem que eu vou desistir, se for preciso eu crio esse tempo.
Você não deve se culpar por nada, esse é teu jeito, teus amigos lhe entendem, garanto isso. Mesmo com tudo o que acontece, você ainda tenta proteger seus amigos, isso é lindo *-*
ResponderExcluir----------------//-------------
Seus texto estão cada vez mais realistas, pois neles você consegue expressar o que sente, o que realmente tem pra falar... Isso é bom (: