De modo geral sou apenas mais uma pessoa em meio a 6 bilhões de pessoas existentes nesse planeta. Sendo um pouquinho egoísta, o que posso falar sobre mim? A intenção não é falar minha idade, ou meu nome, em que colégio estudo e etc. Não é isso que quero contar para vocês, é muito mais do que informações que mesmo que pareçam importantes não falam absolutamente nada sobre mim. E esse blog mais uma vez se torna inútil na minha vida, não existe nada a mais sobre mim, e minhas palavras se tornam inúteis em minha vida.
Considerem-me uma adolescente em crise. Tudo bem, talvez eu esteja exagerando, começarei pelo mais fácil. Há um tempo descobri que gosto de duas cores: lilás e azul. Confesso que não sei o motivo de gostar tanto dessas cores, mas gosto. Toco teclado, violão e contra-baixo, porém isso não faz de mim um ser especial. Leio, leio tudo sobre o Egito, planetas, medicina. Medicina, é um sonho, não digo que seja utópico, pois a mim não pertence o meu futuro.
Tenho medo do escuro e de baratas, mas mais do que isso tenho medo de nunca demonstrar o que sinto. Gosto de abraçar as pessoas, mas quando é o momento certo de dizer um "eu te amo", ou então "não vá embora" ou mais ainda "eu preciso de você" eu travo. Penso se vão me achar idiota por estar dizendo, mas mais idiota me sinto ao perceber que perdi muitas oportunidades de declarar um amor. Sou indecisa.
Não gosto de cebola, espinafre e nem de abacate. Não como carne vermelha, gosto de arroz integral e chocolate meio-amargo. Ovelhas de pelúcia me fascinam, coleciono chaveiros. Ah! Uso aparelho e não gosto nenhum pouco dele. Sou desastrada, esbarro em qualquer mesa, ou machuco meu pé em qualquer pedra. Carros não me interessam e motos também não.
Embora não pareça, sou um poço de lágrimas. Choro e muito por motivos dos quais considero importantes, porém que ninguém conhece.
Tenho um namorado... Bem, digamos que ele é o conjunto de todas as coisas lindas que já se viram aqui na Terra, exemplo de cristão, de aluno... Bem de aluno eu já nem sei (rs), é apenas ele que chamo de amor. O único a me fazer reconhecer que não preciso ser tão insensível e também o único a prometer que estaria sempre comigo. É pra ele que escrevo a maioria dos meus textos, não consigo evitar.
Não me considero uma boa amiga, mas tento. Pelo fato de não saber demonstrar sentimentos muitos amigos se afastam de mim, odeio brigar, não gosto as pessoas dizem que não tenho razão se eu tenho realmente razão. Nunca mintam para mim, nunca me façam pagar por um erro que não cometi.
Sou chata, possessiva, carente, besta... Alguns dizem que sou problemática, porém cada um com sua opinião, não é?
Porém, acima de tudo isso aí, eu sou serva do Senhor. Amo a Deus sobre todas as coisas. Um dos meus maiores desejos é pregar as palavra do Senhor não importa aonde, também quero cumprir a vontade dEle na minha vida. Caminhando sempre em direção a Ele, tendo-O como foco na minha vida. Leio a Bíblia, sou professora das crianças e adolescentes lá na minha igreja. Acredito que o Senhor tem feito grandes coisas por mim. É verdade, Ele nunca falha. Creio também que só Jesus é o caminho para se chegar a Deus. Sei que sou privilegiada por ser filha dEle, e agradeço a esse Deus maravilhoso por saber que Ele sempre esta comigo.
Quem sou agora? Para Deus sou filha, levita, adoradora. Sou alguém especial, pois Ele entregou seu único filho, não só por mim, mas por todos nós pecadores, para que pudéssemos alcançar a vida eterna.
Bem... Essa sou eu (:
É..
ResponderExcluirVocê se definiu muito bem...
e como eu já sabia... você é uma ótima pessoa (: