terça-feira, 16 de novembro de 2010

Macêdo

Você não foi tão presente em minha vida, não fomos tão próximos, mas essas coisas não mudam a sua importância para mim. Com você pude compartilhar risadas, olhares engraçados, várias conversas e alguns abraços. O suficiente.

O suficiente para saber que sentirei muitas saudades, lembra quando a gente se encontrava na esquina? Eu voltando da escola e você indo para escola, não falavamos nada, apenas sorriamos um para o outro. Não sabes o quanto me arrependo por não ter falado contigo nas várias oportunidades que tive, perdoe-me. Sabe, surgiu um amor tão grande por você, amor de irmão mesmo, de amigos, nem deu tempo de dizer que eu adorava eu jeito de que "nunca apronta nada".

Quem agora verei quando voltar da escola? Ah, você sempre estará em nossos corações.


Te amo.
            Adeus.




Isabelly Souza - 15.11.2010

2 comentários:

  1. [LUTO] Saudades eternas Macêdo! Ainda queria revanche daquela partida no play2, você ganhou de 3x2 pra mim, Real Madrid contra Manchester United. Também... tava com um a menos u.u, senão eu teria ganhado... Mas enfim... estará sempre em nossos corações! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, a gente sempre lembra de algo bom, algo feliz quando estamos falando de Macêdo. Nós sempre amaremos esse cara. :/

    ResponderExcluir