Compreendida:
Com certeza. Tipo, as vezes eu sinto saudades de antigamente, do que passamos. Tudo parecia ser mais fácil, era divertido sofrer por “amor”, porque a gente sabia que aquilo não seria pra sempre, mas fazíamos de conta ^^ Só pra ser um pouco mais Feliz... Tudo era novidade. (geme-geme)
Capaz:
Antigamente eu dizia que tinha certeza de tudo o que sentia hoje todas essas certezas caíram por terra e só me restam duvidas.
Protegida:
E mesmo que não parecesse pra sempre, parecia. Entende? Tudo era dito com tanta certeza, convicção. O mais engraçado é que antes a gente chorava por tanta besteira... Tipo, “terminei, voltei, terminei, voltei” KK e hoje em dia a gente ri dessas coisas. Eu acho que a frase “Vamos rir de tudo depois” resume as coisas do ano passado.
Compreendida:
Hoje eu me sinto mais madura, mas ciente de tudo. Só que eu não queria ser ciente de tudo. Eu ainda quero chorar por besteiras, rir de simplesmente nada. Acordar e saber que eu vou viver mais uma aventura, mesmo que seja só conversando. Que exista pelo menos um brilho diferente no olhar, ou um novo jeito de se viver. Não sei como será daqui pra frente, às vezes parece que estou sonhando, mas logo vou acordar e tudo será como antigamente... É quando eu percebo que não estou sonhando, mas que eu cresci. Eu mudei, nós mudamos, os tempos são outros, mas a vontade de ser feliz ainda é a mesma.
Capaz:
Na verdade, eu queria ao menos conseguir chorar. Eu já não consigo mais, mesmo que toda a tristeza do mundo esteja me assolando, meus olhos molham, mas as lágrimas não vem. Eu estou cansado disso, é como se o mundo me pressionasse, se eu não mostrar aquilo que eles querem que eu seja eles irão me chamar de louco e passarão a me tratar como louco ou como criança, e justo essas pessoas que se julgam donas da verdade são as que eu vejo que mais erram. Só queria que vocês me deixassem em paz para eu fazer o que eu realmente quero.
Protetor:
Na verdade, acho eu que tudo esta ou ficará bem, é tudo relativo, é tudo uma questão de como ver as coisas e saber se por no lugar do outro. Maturidade é uma característica ganhada com o tempo, Frustração é uma coisa que faz parte da sua personalidade, não há como evitar, bom, eu? Eu me sinto muito confuso em relação à tudo isso, muitas coisas foram ditas, reditas e pensadas sobre muitos assuntos aleatórios, só digo que tudo ficará bem à pesar de tudo, bom é assim que eu vejo, não da maneira certa, mas da maneira que eu me sinto mais livre para ver todos os pontos de vista.
Capaz:
Eu queria que você nunca deixasse de ser assim do seu jeito, não importa como estejamos, quando estou perto de você me sinto completo, e quando fica longe, me sinto vazio. Quero sempre estar contigo, não importa como seja, quero apenas estar com VOCÊ. E sinceramente, o resto não importa tanto, é o bastante apenas estar ao seu lado.
Amigo:
A vida, sinceramente, não é aquilo que eu sempre pensei: aquela coisa perfeita, programada onde mandamos em nós mesmos e influenciamos diretamente na vida daqueles que estão ao nosso redor. Às vezes, isso faz sentido, mas numa porcentagem muito remota. Hoje percebo o quanto precisava aprender a algum tempo atrás o que nunca pensei em aprender e que estou aprendendo algo necessário. Me arrependo muito de várias coisas feitas, mas sei que se voltasse no tempo faria a mesma coisa, sabendo que estava errando. Meus conceitos mudaram, minha vida mudou; tudo mudou. Sei que hoje estou num momento que nunca desfrutei em momento algum na minha vida e sei também que vou desfrutar de muito mais. Nunca será como antes, nem nunca será como hoje... O amanhã, ah, disso eu não sei, mas sei que vai ser muito diferente.
Protetor:
- Elas giram e cantam como meninas de 6 anos sem nada com que se preocupar, eles conversam como se não tivessem a idade que tem e se comportam como tal, e nós, nos escrevemos.
Amigo:
Ninguém me conhece por completo, queria ter um “eu”, pra poder falar tudo que quero e preciso. Mas que pena que não tenho esse privilégio.
Capaz:
- E porque não dizer que elas são crianças? Não acha que devia ser assim, todos puros e humildes (e felizes)?
Amigo:
Queria escrever muito mais do que isso, mas “eu não me permito isso”.
Capaz:
Mas ninguém está com a bola da vez.
Monitor:
Saiam do laboratório, por favor!!!
onw ficou lindo ^^
ResponderExcluirainda mais com esse final kkkkk, só jeninho mesmo.
Uma ideia bem maluca e aleatória..
ResponderExcluireu pensei em fazer isso uma vez mas não esperava que fosse sem combinar... xD ficou mais legal ainda por isso
Quem tomou a iniciativa fui eu u.u KKKK
ResponderExcluirFicou muito massa mesmo *---*
Graças à vocês né? *-*
Tá massa *-*
ResponderExcluirOwn, obrigada (:
ResponderExcluirMas não foi só eu que fiz (: