sexta-feira, 23 de julho de 2010

The life is good.




Tudo está acontecendo muito rápido, isso é verdade. Para alguns, decisões precipitadas. Para outros, já estava na hora de criar coragem.

Mas, e eu?
Será que alguém já parou pra pensar em mim? Não, não estou sendo egoísta, mas, por favor, vamos ter calma. Eu não posso parar minha vida, deixar de fazer decisões por causa de outras pessoas. Tudo tem limite. Eu tentei. Eu fiz de tudo para que as coisas acontecessem da melhor forma e desse certo, só que não depende apenas deste ser humano que vos escreve. Eu não posso abraçar o mundo, quase nada estar sobre o meu controle e esse quase nada anda meio descontrolado. Então passo a minha vez nesse joguinho e só volto a jogar quando descobrir a resposta pra um dos milhões de enigmas que ainda irei enfrentar. The life is good.

Eu estou bem, e o que me incomoda agora é o fato de as pessoas quererem encontrar algo na minha vida que me incomode, só que não tem nada que me faça ficar triste, faz uma semana que eu não choro por coisas fúteis. É, eu estou evoluindo.

Poxa, o que custa um pouquinho de paciência? As coisas vão se resolver quando os ventos estiverem a favor da nossa viagem, é simples: PACIÊNCIA. Não me peça calma, eu já a tenho, e pelo o que eu sei quem tem que encontrar alguma calma é você. Não é tão difícil, apenas viva da melhor maneira. Veja simplicidade nas situações, nas pessoas. Encontre amor nos momentos difíceis. Arranque a máscara que existe em seu rosto e seja apenas você. Seja chato, seja ignorante, seja besta, seja lágrima, seja sorriso, seja sol, seja chuva, mas também seja você.

Sofra, grite se for preciso, mas depois pare e reflita. Sonhe! Olhe para o céu agora, você pode ver as nuvens ou as estrelas. E se você consegui contar todos os grãos de areia que existe no mundo, eu prometo que te conto o meu segredo. E sabe aquela música que te lembra alguém? Escute-a e não pense naquela pessoa, a gente só pensa o que quer pensar, só ouve o que quer ouvir, só ver o que quer ver. O que não nos interessa fica jogado em algum lugar da casa.

Sentimento bom esse que está vindo agora, não dar pra explicar, mas é bom. Vontade de sorrir pra todos.

Quer saber? Vou compartilhar um pouco da minha alegria com as outras pessoas!

4 comentários:

  1. "Eu não posso abraçar o mundo, quase nada esta sobre o meu controle e esse quase nada anda meio descontrolado."

    Frases como essas me faz pensar: Pq a gnt tem que ler literatura brasileira classica para o vestibular, se a modernidade já se tornou perfeita? Porque, pra mim, essa frase é perfeita!

    Parabéns, Izzy. Gosto da maneira como voce joga as palavras.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito obrigada Lucas, me sinto honrada *-*
    Mas você sabe, você escreve muito bem e sinto muito orgulho de ti! (((:

    ResponderExcluir