Eu confiei. Confiei tanto que até seus erros eu deixei de lado. Confiei tanto que tive medo, aquilo não era real. Eu não devia ter acreditado, hoje eu estaria bem melhor se eu não tivesse acreditado naquele amor, mas você foi a única excessão. Você é.
Eu estava acreditando, será que tudo o que você falou eu terei que esquecer? Afinal, o que está acontecendo? O que aconteceu pra que tudo desse errado? Mesmo que eu não entenda nada, terei que aceitar cada palavra, cada decisão sua mesmo que elas não sejam as corretas.
Será que nada valeu a pena? As palavras, os sonhos, as histórias de um pequeno príncipe, as brigas, os olhares... Se você não esta certo do que quer vá então rever as rosas e eu tenho certeza de que algum dia você compreendera que a tua é a única no mundo, e que ela vai está te esperando. Mesmo que ela não queira. Afinal foi o tempo que você perdeu com a rosa que a fez tão importante, porque você a cativou.
Palavras agora não vão fazer muita diferença, não é? Eu sei disso, sei que nada do que eu fizer vai mudar sua decisão, mas eu precisava falar, eu precisava mostrar pelo menos uma vez que eu confiei em você.
"Eu estava quase acreditando, estava..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário