domingo, 2 de maio de 2010

Chuva



O cheiro de chuva invade o meu quarto e aquela sensação de alegria vem junto...

Aquele desejo de... Não sei. Talvez aquela vontade de... Também não sei. É só aquele desejo, aquela vontade que faz bem, vontade de ficar sentada no sofá, coberta por um cobertor enorme e aquele sorriso no rosto. Como se o cobertor fosse nos proteger de algo a mais além do frio. É até divertido, como se fosse uma criança brincando de esconde-esconde.

Será que a chuva vai acabar? Não sei, ela tá tão incerta nesses tempos. E quanto mais a chuva cai, mais eu tenho a certeza de que é você. Dentre tantos outros foi você, aquele mudou toda a minha rotina de pensamentos e incertezas.

O vento... A chuva... A chuva... O vento... A raposa...

A raposa! "Mas se tu me cativas, teremos necessidade um do outro, tu serás para mim único no mundo e eu... "

Ora, quem sou eu afinal? " As flores são fracas. Ingênuas. Defendem-se como podem. Elas se julgam terríveis com os seus espinhos... "

As estrelas, são todas luminosas "não será para que cada um possa um dia encontrar a sua?"

Você me contava histórias de um pequeno príncipe e eu me parecia com a rosa e você com a raposa queria que alguém a cativasse, sonhávamos acordados algo real. Bons tempos esses, em que pequenos príncipes, rosas orgulhosas e raposas podiam ter suas estrelas.

E eu mais uma vez lembro do que raposa falou, "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa..."

Ãnh? O que um momento de chuva não faz com as pessoas...

Chuva?

Não. O vento... A chuva... A chuva... O vento... O vento... A chuva... A chuva... Você... A chuva... O Vento... A chuva... Príncipes... O vento... A chuva... As rosas... O vento... A chuva... Estrelas... A chuva... O vento.... Raposas... O vento... A chuva... A chuva... O vento... O amor.

3 comentários:

  1. Gostei do Post...
    Legal...
    Percebi uma coisa: Há duas coisas que você gosta... Chuva e Pequeno Principe...

    ResponderExcluir
  2. Chuva eh um conjunto de fatores, que em certas ocasões pode virar uma tempestade, devastando tudo oq ve pela frente, mas sempre tem um sol para mandar a tempestade pra fora... BJS!! Há uma luz no fim do tunel!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, você tem razão Ryllari :D

    Daniel, eu não vejo a chuva como uma coisa ruim... Pelo o contrário eu amo chuva *---*
    Mas cada um tem sua opinião ^^

    ResponderExcluir