quarta-feira, 7 de abril de 2010

Que sonho, não?


E de repente, meu coração acelera!
Ora, mas porque isso agora? Depois de tanto tempo, com essa ideia já esquecida não imaginava eu, sentir aquela mesma sensação de quando o vi pela primeira vez. E então eu viajo a caminho de um passado não tão distante, de quando eu estava lendo um livro sob um céu todo cinza, esperando por alguém que nunca chegaria, talvez pensando que tudo não passaria de simples conversas e brincadeiras inocentes de criança, mas é quando eu lembro que NÃO somos crianças e de que sim, sempre queremos mais do que simples conversas sem sentido.

Me deixa te olhar nos olhos, me deixa descobrir que segredo você traz no coração, me faz ver o mundo com os olhos do amor, só não me olhe nos olhos.
Não quero que esses meus olhos traiçoeiros revele mais um segredo meu, conhecidos por todos, menos por você.
Só não fuja de mim, me deixa eu te encontrar em algum sonho bem real, e então você vai me olhar nos olhos de novo e dessa vez, você vai dizer aquilo que eu mais quero ouvir!
E não deixe para trás aquilo que ainda podemos viver num futuro mais presente do que o nosso hoje. Será o início de uma antiga história, contada por mim, escrita por nós e lida por aqueles que já viveram histórias como a nossa e por aqueles que ainda têm o desejo de vivê-las.

Que sonho, não? Talvez eu devesse parar de ler romances e me dedicar somente a livros de mistérios, pra tentar resolver o meu. Um caso antigo de uma garota a espera daquele que já chegou há muito tempo e embora ela já saiba que ele está lá, ao lado dela, tem medo de o olhar nos olhos e perceber que misterioso mesmo, só o amor e de que enganoso mesmo só o coração para se deixar envolver por esse sentimento e de que tonta mesmo, só essa garota que vos escreve, pra ter acreditado que príncipe encantado existia, para depois descobrir o mais desencantado a encantaria.

4 comentários:

  1. aiin q liindo,
    quase choro.. *-*
    nem sei pq ela escreveu isso, lalala

    ResponderExcluir
  2. muito legau;
    o senário, a foto e o texto...
    sem comentários. ^^ | ;D
    legau mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Uhmmmmmmmm...
    Bela postagem...
    Inspirada né?

    ResponderExcluir
  4. oiajsoiajsoaijsaoisj
    Own pessoas! Obrigada pelos comentários :DDD

    ResponderExcluir